Struxi marcou presenša em dois eventos sobre KNX durante Construir

A Feira Construir 2013, que aconteceu no Riocentro, de 14 a 17 de agosto, entre os eventos paralelos, sediou um seminário de automação residencial focado em arquitetos e designers de interiores e o 2º Fórum KNX de Eficiência Energética: Residências, Edifícios e Cidades Sustentáveis. A Struxi, enquanto distribuidora de produtos que utilizam esse protocolo aberto para automação predial e residencial e primeiro centro brasileiro de formação homologado pela KNX de Bruxelas, se faz presente aos dois eventos, respondendo por palestras.

No dia 15, das 10h30 as 17h30, a Aureside, em continuidade ao projeto Conectar, promoveu o seminário Automação Residencial para Arquitetos e Designers de Interiores. Na ocasião, Ricardo Garutti, gerente da Struxi, ministrará palestra focada em soluções para automação residencial e predial com acabamentos diferenciados e tecnologia KNX.

No dia 16, a associação KNX Brasil promoveu o 2º Fórum KNX de Eficiência Energética: Residências, Edifícios e Cidades Sustentáveis, que objetiva informar sobre os benefícios e as oportunidades que o padrão KNX oferece ao cliente, ao projetista e ao mercado, verificar as mais relevantes soluções KNX no Brasil, entre outros. Neste evento, às 10h, Ricardo Garutti, gerente da Struxi, falará sobre KNX – Visão Geral e Tendências.

Confira mais notícias