Samsung traz o som do estádio para a linha de home theaters e mini systems

Sérgio (5)

Líder mundial na categoria de TVs pelo sétimo ano consecutivo, marca traz a emoção dos estádios para dentro de casa com lançamentos em telas finas, monitores e soluções de áudio

São Paulo, maio de 2013 – Preocupada em oferecer soluções completas em TV e Áudio e Vídeo, a Samsung apresenta ao mercado local a sua linha de áudio com Função Futebol. Os amantes do esporte encontram agora no mercado brasileiro sistemas de home theaters e mini systems com recursos exclusivos que trazem a emoção do estádio para dentro de casa.

A Função Futebol presente nas novas linhas de mini systems e home theaters da Samsung dão mais robustez ao áudio da torcida, criam uma experiência imersiva única com o ajuste automático e especial para acompanhar todos os jogos. Os mini systems da marca vão além e trazem um segundo modo com a possibilidade de destacar a voz do narrador sem comprometer o áudio do restante da partida, o que garante ainda mais vibração ao espectador.

Ao todo, seis modelos de home theaters e todos os mini systems integram o portfólio de Áudio da Samsung com Função Futebol. Eles aliam qualidade de áudio, realismo e experiência imersiva única.

“A nossa proposta é oferecer produtos cada vez mais exclusivos aos nossos consumidores e o portfólio 2013 de Áudio da Samsung reforça isso. A Samsung preparou uma linha de equipamentos que permite viver de forma ainda mais prazerosa essa paixão dos brasileiros, o futebol. O modo Futebol dá ao áudio esse realismo das partidas”, afirma Silvio Stagni, Vice-Presidente de Vendas para as áreas de TV, Audio e Video e Digital Imaging da Samsung Brasil.

Confira mais notícias