Schneider Electric lança Ferramenta de Cálculos Elétricos On-line


Com participação
de referências internacionais e nacionais o documento alerta para temas relevantes para o desenvolvimento sustentável

A Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, apresenta a Ferramenta de Cálculos Elétricos On-line, solução de software para distribuição elétrica. Esta nova ferramenta, que é atualizada com dispositivos de proteção de baixa tensão e disjuntores, facilita a obtenção de dados de seletividade via software.

A Ferramenta de Cálculos Elétricos On-line é indicada para construções de pequeno, médio e grande porte. O lançamento será divulgado por e-mail a todos os clientes que já utilizam a versão antiga. Para a utilização da nova versão da solução, não é necessário fazer download, basta acessar diretamente o web browser pelo link http://hto.power.schneider-electric.com/index.html 

Com base no software Ecodial, que desenvolve cálculos de instalações elétricas em baixa tensão, a empresa destaca as facilidades de suas ferramentas on-line: exibição da curva de tempo-corrente do disjuntor, verificação da seletividade entre dois disjuntores e exibição de suas curvas de tempo-corrente. Além disso, a ferramenta também traz análise de todos os disjuntores,exibição das curvas de dois dispositivos de corrente residual (DR) e verificação de sua seletividade possibilidade de geração de relatório para todas as ferramentas, entre outros.

Para mais informações sobre a nova solução entre em contato 0800 7289 110 ou visite o site www.schneider-electric.com/br.

 

Sobre a Schneider Electric
De origem francesa, a Schneider Electric é líder global na gestão de energia. Está presente em mais de 100 países e oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em Energia e Infraestrutura, Indústrias e Fabricantes de Máquinas, Prédios não-residenciais, Data Centers e Networks, assim como residencial. Focada em oferecer energia mais segura, confiável, eficiente, produtiva e sustentável, a Schneider Electric possui mais de 130.000 colaboradores em todo o mundo e faturou globalmente 22,4 bilhões de euros em 2011, graças a seu forte compromisso em ajudar as pessoas e organizações a utilizarem de maneira eficiente a energia. No Brasil, presente há 65 anos, possui cerca de 5.000 colaboradores, 13 filiais comerciais e 10 unidades fabris: Guararema (São Paulo), Sumaré (São Paulo), Curitiba (Paraná), Fortaleza (Ceará), Blumenau (Santa Catarina), Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), Manaus (Amazonas) e 3 na cidade de São Paulo. Mais informações em www.schneider-electric.com

Confira mais notícias