Schneider Electric lanša linha Prime Lunare Lumen

Novas placas e interruptores garantem leveza e design moderno ao ambiente

A Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, apresenta a Prime Lunare Lumen, nova linha de interruptores e comandos elétricos. Indicada para residências e outros ambientes, como escritórios e hotéis, trata-se de mais uma opção de acabamento para a  Prime Lunare, linha de produtos já reconhecida no mercado pela qualidade de acabamento.

As novas placas acetinadas e interruptores trazem leveza e modernidade, adicionando um design atual à praticidade de uma linha que é a solução ideal para todos os tipos de projetos. Em versão mais suave e eficiente, os produtos mantêm o padrão de qualidade e possuem tratamento UV para evitar o amarelamento natural e permitir que a aparência original dure por mais tempo.

Uma grande vantagem da solução é a redução de tempo e custo para instalação. “Os produtos desta linha foram elaborados dentro do conceito ‘faça você mesmo’, permitindo ao consumidor que já tenha a linha Prime Lunare instalada renovar a aparência de sua instalação elétrica apenas trocando a placa e/ou interruptores sem necessidade de mudar  todos os mecanismos já existentes. As duas linhas são totalmente compatíveis.”, garante Oney Schliesing, Vice-Presidente da unidade de negócios LifeSpace da Schneider Electric Brasil.

A sustentabilidade também permeia toda a concepção da linha Prime Lunare Lumen, que tem todos os seus componentes produzidos de acordo com as diretivas internacionais, como o RoHS, que assegura que os produtos são livres de metais pesados e substâncias tóxicas.

Além disso, outro grande benefício da solução é a possibilidade de economizar até 30% no consumo de energia. “Pequenos gestos como reduzir a velocidade do ventilador por meio de um variador e utilizar sensores de presença em áreas de passagem podem ajudar a atingir este objetivo”, complementa Oney.

Para informações adicionais sobre a Schneider Electric, acesse o site www.schneider-electric.com

 

Imagem Ambientação Alta     2_1

Confira mais notícias