EVENTO DE DOMÓTICA É ATRAÇÃO EM SÃO PAULO

Renomados professores espanhóis ministram semináriosgratuitos nos dias 08 e 09 de fevereiro; pós-graduação será realidadeem 2013

Universidade Politécnica de Madri (UPM)- “Domótica:Ambientes Automatizados & Sustentabilidade”.
A domótica na prática

Duranteos dias 08 e 09 de fevereiro, os professores da UPM José Manuel Páez e Ángel Agudo Peregrina serão responsáveis pelos quatroseminários que irão compor o ciclo. Entre os assuntos abordados estão:"Automação residencial, automação predial, casa inteligente", "Osetor de tecnologia em edificações", além da apresentação de trabalhos emdomótica realizados por alunos em Madri.
Osseminários são destinados aos profissionais das áreas relacionadas àengenharia, arquitetura e computação e demais interessados no tema.

http://www.faap.br/domotica2012/.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3663-7372 ou pelo e-mailconvencion@faap.br.
Oportunidade depós-graduação

“Máster en Domótica y Hogar Digital”à distância (pela Internet) e abre vagas para esse ano em fevereiro. O processode seleção inclui a participação nos dois dias do evento “Domótica: Ambientes Automatizados &Sustentabilidade”, que já contarão como aulas caso o candidatoseja selecionado. Os interessados nesta pós passarão por entrevistas com osprofessores da UPM que estarão presentes na FAAP neste período.
online, sendo obrigatória a presença do aluno por umasemana na UPM, em Madri, no mês de outubro. Para mais informações e solicitaçãode ficha de interesse é necessário entrar em contato pelo telefone (11)3662-7371 ou e-mail samadokoro@faap.br.

Domótica na FAAP em 2013

O professor Edison Puig Maldonado explica que a domótica não é umconceito novo no Brasil, mas há carência de cursos. "Hoje em dia, asempresas de engenharia e escritórios de arquitetura estão procurando formas deespecializar seus profissionais atuais na área de domótica. Com aascensão da nova classe média e o aumento do poder aquisitivo, a busca porambientes planejados ficou muito maior. A domótica está virando padrão”,explica o professor.

Confira mais notícias