Embrase apoia Casa Office 2012

Até 7 de dezembro, a Embrase – empresa de segurança patrimonial, multiserviços e serviços gerais – participa como apoiadora da Casa Office 2012, que este ano acontece no Cidade Jardim Corporate Center, em São Paulo.

Projetada em dois andares e composta por 10 ambientes, Casa Office conta com a participação de renomados profissionais da area de arquitetura e decoração, além de ter se tornado um ponto de encontro para gestores de empresa.

A Embrase é a prestadora de serviços oficial do evento, onde fornecerá seus serviços de alto padrão com duas equipes - segurança e limpeza - para garantir o êxito do evento.

 

Sobre a Embrase
Especializada em segurança patrimonial, serviços gerais e multisserviços. Há 25 anos no mercado, ela tem presença nacional, com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás e São Paulo, onde se localiza a matriz.  São seis bases espalhadas por essas duas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia. Os diferenciais da empresa são o treinamento a customização de soluções integradas, que otimizem produtividade e custos garantindo eficácia no atendimento ao cliente.

 

Sobre a Schneider Electric
De origem francesa, a Schneider Electric é líder global na gestão de energia. Está presente em mais de 100 países e oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em Energia e Infraestrutura, Indústrias e Fabricantes de Máquinas, Prédios não-residenciais, Data Centers e Networks, assim como residencial. Focada em oferecer energia mais segura, confiável, eficiente, produtiva e sustentável, a Schneider Electric possui mais de 130.000 colaboradores em todo o mundo e faturou globalmente 22,4 bilhões de euros em 2011, graças a seu forte compromisso em ajudar as pessoas e organizações a utilizarem de maneira eficiente a energia. No Brasil, presente há 65 anos, possui cerca de 5.000 colaboradores, 13 filiais comerciais e 10 unidades fabris: Guararema (São Paulo), Sumaré (São Paulo), Curitiba (Paraná), Fortaleza (Ceará), Blumenau (Santa Catarina), Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), Manaus (Amazonas) e 3 na cidade de São Paulo. Mais informações em www.schneider-electric.com

Confira mais notícias