Segurança - Câmera IP com recurso HLC

A Samsung Techwin lançou, no Brasil, a SNV-5080R, câmera IP domo de alto desempenho e resistente a vandalismo com LEDs IV (infravermelho) integrados, o que a torna adequada para uso nas aplicações mais exigentes.

Com compactação H.264 e saída em HD de megapixel (720p), possui recurso HLC (High Light Compensation) e consegue iluminar objetos a até 15 m da câmera, oferecendo imagens de alta resolução com pouco consumo da banda de rede, tanto durante o dia quanto a noite.

Alojada em uma carcaça robusta resistente a vandalismo e à prova d e intempéries conforme o padrão IP66, a SNV-5080R é própria para instalação em ambientes internos e externos. É um equipamento criado para durar.

A nova câmera possui resolução máxima de 1.3 M (1280 x 1024), suporte para exibição em HD (720p), lente varifocal motorizada de 3 ~ 8,5 mm (2,8x), vários codecs H.264/MJPEG/MPEG-4, IP66, SSDR, SSNRIII, PoE e suporte para saída BNC.

“Estamos muito animados com o lançamento deste produto, a conveniência de ter uma lente varifocal motorizada torna a instalação fácil e conveniente. O iluminador IR e a estrutura resistente a vandalismo torna a câmera ideal para aplicações em escolas e presídios”, disse Michael Bolotine, gerente de produto da Samsung Techwin.

Confira mais notícias