Bticino na Equipotel

A BTicino, renomada marca italiana de design e tecnologia, que pertence ao Grupo Legrand, estará presente, com suas linhas de interruptores e de automação, na 20º edição da Equipotel Design 2011, que acontece em São Paulo, entre os dias 12 a 15 de setembro, no Anhembi.

Dentro da feira, será construído um mini-hotel onde estarão integrados ao projeto do restaurante, assinado pelo arquiteto Sérgio de Oliveira, o sistema My Home de automação BTicino, proporcionando maior conforto e praticidade aos usuários, pois permite controlar a iluminação e criar cenários.

Com o My Homeé possívelcontrolar, por exemplo, a intensidade das luzes e a temperatura do ambiente, deixando-as ideais para cada situação e horário do dia ou da noite, ou mesmo monitorar o consumo de determinados circuitos de água, gás ou energia, permitindo que se obtenha eficiência energética sem abrir mão do conforto.

A linha incorpora em sua gama de soluções o Multimedia Touch Screen,uma interface com tela de toque de 10" ou 3,5”, com acesso e gerenciamento de conteúdos em rede e integração às funções de automação da instalação.
A BTicino vai apresentar ainda o novo Amplificador de Potência, que permite uma maior fidelidade na reprodução sonora, com maior potência de saída - 30 Wrms x 2 canais - e pode funcionar como amplificador standalone, que permite ajustes e equalização in loco por meio de display OLED.

Confira mais notícias