Novidades - APPS para Android

A Crestron anunciou que o novo Mobile Pro Control App for Android™  está disponível para comercialização no Android™ Market. Agora, todo Android pode ser tornar uma funcional tela de toque, possível de controlar a ilminação, temperatura, home theater, sistemas de segurança e outros sistemas conectados, de qualquer lugar.

 anunciou que o novo Mobile Pro Control App para aparelhos com sistema operacional Android  está disponível para comercialização no Android Market. Agora, todo smartphone, celular e tablet com Android pode se tornar uma funcional tela de toque, possível de controlar de qualquer lugar,  a iluminação, a temperatura, o home theater, os sistemas de segurança e outros sistemas conectados.

Segundo Fred Bargetzi, vice-presidente de tecnologia da Crestron, seja qual dispositivo móvel você tiver, iPhone, iPad ou Android, temos uma solução Crestron para você. “Somos fanáticos em manter nossos clientes no topo, oferecendo uma variedade de soluções com a mais alta tecnologia. Nosso novo aplicativo para Android é o nosso último exemplo desse comprometimento. Não fazemos você escolher, fazemos mais fácil”, disse Bargetzi.

O Mobile Pro apresenta em tempo real a temperatura do ambiente, a posição das cortinas, o nível de iluminação e metadados, incluindo capas de discos, música e artista. Você pode inclusive assistir a vídeos da câmera de segurança. Usando a rede Wi-Fi local ou de celular, o controle de sua casa estará na palma de sua mão, não importa onde você estiver.

A Crestron oferece flexibilidade multi-plataforma para toda a família. "A mãe pode ter em seu iPhone a mesma interface de controle e funcionalidade que o pai tem em seu Galaxy Samsung", disse Anderson Reis e Silva, diretor de marketing da Crestron do Brasil. 

A Crestron do Brasil está pronta para oferecer toda a infra-estrutura para o controle residencial, através de uma plataforme aberta, que suporta PC, Mac, iPhone, iPad e Android. Para mais informações, entre em contato com a Crestron do Brasil (11) 3168-1517 ou acesse www.crestron.com.br.

Confira mais notícias