OSRAM APRESENTA LANÇAMENTOS PARA ILUMINAÇÃO DE
GRANDES AMBIENTES NA EXPO ESTÁDIO

Novidades da Traxon Technologies e Siteco Lighting,  empresas do grupo OSRAM, incorporam stand da multinacional alemã e apresentam as mais novas soluções para o setor

São Paulo, novembro de 2011 – A OSRAM, fabricante alemã de produtos para iluminação, apresenta na Expo Estádio 2011 o que existe de mais moderno em termos de soluções luminotécnicas de arenas esportivas e grandes áreas. No seu stand de 30m2, de número 2548, a companhia leva ao público as mais recentes tecnologias da Traxon Technologies, uma das líderes mundiais no fornecimento de sistemas profissionais com LED, e da Siteco Lighting, cujo foco são luminárias e sistemas para projetos de iluminação pública.

Ambas as empresas foram agregadas a OSRAM recentemente e uniram suas tecnologias, ressaltando o potencial da multinacional no que diz respeito à iluminação artificial, principalmente de grandes áreas. As principais aplicações deste segmento podem ser conhecidas pelos visitantes logo na entrada do stand, onde imagens com as diversas aplicações serão expostas.

Além das fotos e cases expostos, um dos principais produtos deste segmento será visto em ação: a luminária HP MSL, uma das soluções mais modernas do mercado no que tange à iluminação pública. Outro exemplo do que o visitante poderá conhecer no evento é o projetor R3, lançado pela OSRAM através da Siteco, e que supre inúmeras necessidades voltadas para luminotécnica das grandes arenas esportivas, cujo nível de exigência com relação à iluminação é muito alto.

De acordo com Marcos Ellert, gerente de Marketing da OSRAM no Brasil, a Expo Estádio é uma ótima oportunidade para apresentar soluções em uma área cada vez mais foco de investimentos no Brasil. “Com o advento dos grandes eventos esportivos que iremos receber, o mercado de iluminação de grandes áreas começa a se aquecer e mais tecnologias para este setor ficam disponíveis”.

Apresentação de ideias

Além do stand da OSRAM, no dia 23 de novembro, quarta-feira, os visitantes terão a oportunidade de saber mais sobre a aplicação destes produtos na palestra Iluminação Urbana com LEDs, flexibilidade e economia, ministrada por Marcos de Oliveira Santos, gerente da OSRAM para a linha Profissional de LEDs. Neste encontro, serão debatidas as vantagens do uso da tecnologia LED em iluminação urbana e exemplos de casos de sucesso.

Serviço

Feira: Expo Estádio 2011
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto - Vila Guilherme)
Data: 22 a 24 de novembro das 12h às 20h.
Stand da OSRAM: número 2548
Palestra Iluminação Urbana com LEDs, flexibilidade e economia: dia 23, das 9h às 10h30

Lançamentos

R3: O NOVO PROJETOR DE ALTA PERFORMANCE DA OSRAM

A OSRAM, por meio da Siteco Lighting, traz para o mercado brasileiro o projetor de alto desempenho R3, uma das mais modernas tecnologias para iluminação de arenas esportivas. O produto é classificado com três padrões de distribuição de luz, funcionando com um dispositivo para alinhamento preciso dos pontos de luminosidade, o que garante o máximo de aproveitamento da sua eficiência.
Outra vantagem da novidade é sua fácil instalação, já que o R3 possui suporte para montagem do mastro e da sua própria estrutura. A tecnologia está disponível com versões com re-ignição, o que promove um rápido funcionamento do produto caso seja desligado.

Ficha Técnica
Grau de proteção: IP65
Classe de isolamento I
Faixa de ajuste: de 20 a 130° (linha de referência vertical) e 130 a 180º a pedido (sem lastro)

STREETLIGHT 10: A NOVA LINHA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM LEDS DA OSRAM

A OSRAM acaba de apresentar ao mercado brasileiro, por meio da Siteco Lighting, sua nova linha de LEDs para iluminação pública: a Streetlight 10. Disponível nos modelos mini LED, ideal para áreas com pouca movimentação, e midi LED, usado em ruas maiores, a novidade está disponível em 10 tamanhos de construção com um (mini) ou dois (midi) módulos de LED.

O Streetlight 10 ainda está disponível em modelos com fluxo luminoso que podem ser ajustados individualmente, fornecendo apenas a luz que se faz necessária em cada ambiente. Isso ajuda a conter o gasto de energia elétrica, que já é considerado baixo por conta da tecnologia LED. As luminárias também foram projetadas para facilitar a manutenção da lâmpada e para serem resistente a chuvas ou trepidações, que poderiam danificar o produto.

Ficha Técnica
Cor: cinza metálica
Classe de isolamento II
Rating de proteção: IP66

Confira mais notícias