BRAVIA HX925 COM 65 POLEGADAS ALIA DESIGN E TECNOLOGIA DE PONTA

A Sony traz ao mercado este mês a nova série de TVs Bravia HX925 que proporciona a experiência da imagem 3D com definição Full HD no conforto da sua casa. A XBR-65HX925 possui tela LED de 65 polegadas, que gera uma imagem de cerca de 1,5 metro na horizontal: é praticamente uma sala de cinema com conversor de TV digital embutido. Além disso, oferece acesso à Internet por meio de sinal wireless, comunicação DLNA, Motion Flow 960XR (que cria 960 quadros por segundo, 16 vezes mais que os televisores comuns), sensor inteligente de presença e interatividade com o padrão brasileiro de TV digital Ginga.

Se em tecnologia a XBR-65HX925 demonstra ser o top de linha no universo das televisões, em design ela também traz diferenciais. Sua construção, concebida em uma única peça, pode ser suportada por uma base monolítica (vendida separadamente), que oferece uma suave inclinação de 6 graus. Essa pequena variação no ângulo de visão gera menor cansaço visual e uma experiência muito mais agradável ao assistir TV.

O sistema 3D da XBR-65HX925 é ativo, necessitando, portanto, de óculos especiais (também vendidos separadamente). Vale lembrar que o 3D ativo é o único de todos os sistemas tridimensionais, até o momento, que consegue oferecer resolução Full HD, que torna a imagem mais realista.

“A Sony é reconhecida por oferecer sempre uma solução completa de entretenimento para o consumidor. Com a série HX925, além de alta performance em qualidade de imagens, ele pode também interagir e vivenciar um novo mundo de possibilidades com a conectividade e o uso da Internet”, afirma Luciano Bottura, gerente de marketing da linha Bravia da Sony Brasil.

Conteúdos da web também podem ser acessados, seja pelos sites de parceiros da Sony ou pelo Web Browser embutido, que permite acesso a qualquer página. O modelo também permite acesso às redes sociais, como Facebook e Twitter, além de realizar vídeo chamadas via Skype.

E para ter ainda mais qualidade nos conteúdos da WEB, o modelo possui o processador X-Reality PRO – sistema que possibilita a reprodução de conteúdos da Internet com alta qualidade de imagem. Além disso, por meio do sistema DTVi, o consumidor dispõe de maior interatividade com os conteúdos transmitidos pelas emissoras de TV, como filmes, vídeos e programas. “Produtos como este mostram o quanto a Sony está sempre oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade ao consumidor brasileiro. Estamos otimistas que teremos um natal muito aquecido e prevemos fechar 2011 com um crescimento de 50% em relação ao ano anterior”, afirma Carlos Paschoal, Gerente Geral de Marketing, da Sony Brasil.

O preço sugerido para a XBR-65HX925 é R$ 17.999,00.

Visite o site www.sony.com.br/store
Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Store do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.

A Sony Brasil atingiu crescimento de 65% em 2010, o maior incremento entre todos os países de atuação da companhia, passando de 14ª para 8ª maior operação no mundo.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive a Copas do Mundo FIFA de 2014.

 

CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR SONY:
  4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas)
0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)

Informações para a imprensa:
CDN – Comunicação Corporativa
Eduardo Gaggini/ Bruna Soares 
(11) 3643.2743/ 3643-2769
eduardo.gaggini@cdn.com.br/ bruna.soares@cdn.com.br

Confira mais notícias