Comešam os preparativos para a Casa Cor Minas Gerais


Foi dada a largada para a 17ª edição da Casa Cor Minas Gerais,
o mais importante evento de decoração do Estado.

“Reconhecida internacionalmente como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas, e o segundo maior do mundo, a Casa Cor 2011 apresentará ambientes que revelam o prazer de morar bem, sem deixar de lado a tecnologia, o conforto e a preservação do meio ambiente”, reforçou João Grillo, organizador do evento em Minas.

A Casa Cor conta com o patrocínio máster da Deca; patrocínios nacionais da Suvinil, da Todeschini e da Caixa Econômica Federal; e patrocínios locais da Luxaflex, da Artwork Digital, da Universidade Fumec, da Rede Globo e do Jornal Estado de Minas. Entre os apoiadores locais estão a Lider Interiores, a Top Móveis, a Net e a Detronic. A Sustentax responde pelo apoio em Sustentabilidade e a CASA.COM pela mídia partner. Poderá, ainda, haver a participação de outros patrocinadores.

A mostra ocorrerá entre os dias 20 de agosto e 04 de outubro e apresentará o melhor da arquitetura, da decoração e do paisagismo reunidos em ambientes decorados pelos profissionais mais renomados do Estado.

Confira mais notícias