CHEGA AO MERCADO NOVO HOME THEATER SONY COMPATÍVEL COM 3D

Novo HT-SS380 traz a tecnologia 3D Pass Thru, que torna o equipamento compatível com Blu-ray Players 3D e Playstation3

A melhor qualidade de áudio e o melhor design juntos em um único equipamento. Com o HT-SS380, novo home theater da Sony a chegar ao mercado brasileiro, os cinéfilos poderão apreciar toda a revolução que a tecnologia 3D oferece, enquanto desfrutam de uma qualidade de som de última geração. Além, é claro, de seu design moderno e sofisticado, que torna ainda mais bonito qualquer ambiente.

Para Renata Batista, gerente de produto da linha Bravia Theater da Sony Brasil, “o HT-SS380 atende aos mais exigentes consumidores, ao trazer o melhor em áudio e vídeo, aliado a um design contemporâneo. Além disso, sua compatibilidade com a tecnologia 3D é, sem dúvida, um diferencial para os amantes da sétima arte”.

O HT-SS380 traz a tecnologia 3D Pass Thru, que recebe e envia sinais de vídeo e áudio em 3D. Com isso, é possível centralizar todos os demais equipamentos 3D – como Blu-ray Player e PalyStation3 – em um dispositivo central, tornando os comandos ainda mais fáceis e práticos. Além disso, o produto também é compatível com aparelhos Blu-ray 2D e DVDs convencionais.

Com potência de áudio total de 720 RMS (120W x 5 + 120W x 1), o novo home theater suporta os formatos Dolby Digital, Dolby Digital+, Dolby Pro-Logic, Dolby Pro-Logic II, Dolby TrueHD, DTS-HD Master Áudio, DTS-HD High Resolution Áudio e DTS 96/24.  Possui ainda Amplificador Digital S-Master, que garante total fidelidade de áudio com menor consumo de energia e sem distorções, mesmo com volume elevado.

O equipamento é compatível com a tecnologia BRAVIA Sync, que permite a operação integrada do Home Theater com a TV Bravia ou handycam, via conexão HDMI, para reproduzir, ligar e desligar o sistema com um simples toque de botão. O HT-SS380 oferece 3 entradas HDMI, 2 Optica Digital, 1 Digital áudio Coaxial, 1 Áudio Analógica e 1 Microfone para Autocalibração, que ajusta o sistema 5.1 para garantir a perfeita distribuição do som no ambiente.

Segundo Carlos Paschoal, gerente geral de marketing da Sony Brasil, “nossa preocupação é atender às necessidades de nossos clientes em todos os aspectos. Por isso investimos tanto não apenas no desenvolvimento de nossa tecnologia, mas também na usabilidade amigável e no design diferenciado”.

 

Visite o site www.sonystyle.com.br/www.sony.com.br/3d

Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.
A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.
Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.
A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014.

 

CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR SONY:
  4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas)
0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)

Confira mais notícias