Hotel - Royal Palm Resort investe 2,6 milhões de reais em reformas

O complexo Royal Palm Resort, formado pelos hotéis Royal Palm Plaza e The Palms, vai investir mais de R$ 2,6 milhões na reforma de suas áreas. O investimento contempla a revitalização completa de 83 apartamentos, do Fitness Center e dos seus principais salões de convenções. Além disso, foram instaladas lâmpadas de LED em várias áreas do complexo, em uma atitude ecológica e mais econômica.

"Essas mudanças são fundamentais e proporcionam cada vez mais conforto aos nossos hóspedes. Hotéis do padrão do Royal Palm Plaza precisam estar em constante atualização e, mais do que isso, devem proporcionar diferenciais competitivos e inesquecíveis aos seus clientes", disse Antonio Dias, diretor executivo do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Foram renovados 83 apartamentos do edifício Azaléia, instalado no Royal Palm Plaza. Um investimento de R$ 1,4 milhão que incluiu a mudança de todo mobiliário, pintura, instalação de piso interfloor, jogo de cama, banho e cortinas, aquisição de TVs LCD 32" e renovação de toda instalação elétrica.

Outros investimentos foram feitos nos salões, sendo 400 mil reais aplicados na substituição do carpete da Casa de Campo. Além disso, foi realizada a pintura do Salão Imperial e a dimerização do sistema de iluminação, tanto do Salão Imperial como do Salão Paço dos Nobres. O Fitness Center recebeu 300 mil reais em investimentos que incluíram a troca completa de aparelhos.

O grupo também mudou o sistema de iluminação para lâmpadas LED na recepção do Plaza e do The Palms, nos salões Paço dos Nobres e Salão Imperial, e nos restaurantes Jardins de Vila Real e Terraço Gourmet, totalizando 510 mil reais.
Confira mais notícias