Axyon é a nova distribuidora da ISS no Brasil

A Axyon, especializada na distribuição de soluções para os segmentos de Áudio & Vídeo e Security & Network, tornou-se a nova distribuidora da ISS, líder mundial em software para videovigilância e controle. A Axyon passa a oferecer aos canais de todo o país o software SecurOS, dotado de ferramentas de análise de vídeo, reconhecimento facial e leitura de placas, entre outras funções.  

A parceria vai garantir mais agilidade para a Axyon nas negociações. “A ISS tem feito investimentos no Brasil, tanto em equipe de desenvolvedores e gerentes quanto em infraestrutura, a exemplo do nosso centro de treinamento em São Paulo, justamente para oferecer aos parceiros locais todos os recursos disponíveis para facilitar negociações de projetos”, explica Alexandre Nastro, diretor da ISS no Brasil. 

“O acordo de distribuição implica maior penetração da marca no setor corporativo e faz avançar nossa estratégia de ampliar a presença da ISS no setor privado”, acrescentou Nastro. 

A partir dessa parceria, os integradores que trabalham com a Axyon poderão ser certificados pela ISS, dentro do programa ISS Partner Program. Além da certificação do canal, o ISS Partner Program prevê análise financeira dos parceiros, estudos de viabilização econômica, reserva e apoio técnico aos projetos e facilitação de pagamentos. 

Para o diretor comercial da Axyon, Rodrigo Martini, a parceria reforça o objetivo da distribuidora de trazer soluções de alta performance ao setor de segurança. “Um fator muito importante neste acordo é que pelo ISS Partner Program vamos certificar nossos colaboradores, fazendo com que o atendimento aos nossos clientes seja muito mais assertivo e eficaz dentro das necessidades de cada empresa”, avaliou o diretor.

Confira mais notícias